Farmax

Dúvidas Frequentes

FAQ

Como criar login e senha para acesso ao site?

No canto inferior esquerdo, será exibido em todo tempo da sua navegação, um acesso para cadastro em "Faça o login".

Dados cadastrais

Para fazer o cadastro você precisa informar os seguintes dados:
Nome e sobrenome, e-mail, CPF, data de nascimento, celular.
Endereço completo: Rua/Av/Alameda, Número, Bairro, Cidade, Estado, CEP e complemento se houver. Se possível informar também um ponto de referência do endereço.
Nessa etapa você também terá que criar uma senha para acesso ao nosso site.

Alteração de dados cadastrais

A qualquer você pode acessar o menu "minha conta" e fazer a alteração dos dados.

Alteração de endereço de entrega

Dentro do menu "minha conta" você poderá fazer a alteração do endereço de entrega cadastrado anteriormente.

Cadastro de Senha

Em "Faça seu login" no canto inferior esquerdo, clique no botão "cadastre-se". Você também pode acessar o nosso site através do Facebook ou Google. Você também pode receber uma chave de acesso rápido por e-mail, basta cadastrar o seu e-mail e seguir as instruções.

Recuperação de senha

Esse processo é bem simples, basta clicar em "Faça seu login", digitar o e-mail cadastrado e clicar em "esqueci minha senha". Abra seu e-mail e siga as instruções.

Compras:

De onde vem os produtos vendidos no site?
Em nosso site comercializamos produtos produzidos na Coréia do Sul.

Como comprar?
Conheça os nossos produtos navegando em nosso site e para navegação, dispomos de três mecanismos de busca, sendo eles:
A busca direta, localizada no canto superior direto do nosso site, para usá-la, basta digitar o nome do produto desejado. Você também realizar a busca do produto através do menu lateral para navegar entre as categorias e também temos a "Rotina dos 4 passos", aqui, além de conhecer um pouco mais sobre cada passo de beleza e seu significado, você também conhecerá os produtos disponíveis para compras e os resultados esperados.

Como utilizar um cupom de desconto?
Ao finalizar a sua compra, o site pedirá que você escolha sua opção de pagamento, cartão de crédito, ao lado dessa opção, haverá um campo vazio com um preenchimento sugerido de: Insira aqui o seu código de desconto, é só informar esse dado e o desconto será computado automaticamente.
Todo cupom de desconto ou vale desconto tem a sua regra, observar a mesma antes do uso.

Como faço para comprar um presente?
Navegue pelo site e faça sua compra normalmente, depois de finalizar a compra e todos os produtos estiverem no carrinho, clique em "finalizar compra", na sequencia o site irá te pedir os "dados pessoais" como e-mail, primeiro e último nome, além do CPF e telefone para contato, em seguida você irá clicar no botão "Ir para a entrega", nesse momento você deverá informar o CEP para a entrega, ou seja, o CEP do remetente que irá receber o presente, ao digitar o CEP, o próprio mecanismo de busca completara as informações como Rua/Av/Alameda, bairro, cidade e estado, você precisará completar o número e informar se existe complemento de endereço.
IMPORTANTE no campo "Destinatário" informar o nome da pessoa que irá receber o presente, caso você não preencha esse campo, o mesmo ficará vazio ou o seu nome será replicado.

Existe valor mínimo para compras?
Não existe valor mínimo para compras no site.

Não encontrei um produto no site, como eu faço?
Você pode entrar em contato conosco através do formulário de cadastro, deixando os seus dados e informando qual produto da nossa linha você não encontrou em nosso site.

O produto que eu quero comprar estar esgotado, como eu faço?
Quando o produto está esgotado, abaixo dele aparece uma frase indicando que o produto está indisponível, e também haverá um botão escrito "avise-me", ao clicar nesse botão, o site pedirá o seu e-mail para contato e assim que o produto estiver disponível você será avisado.

Posso incluir um cartão junto com o pedido?
Ainda não temos cartões disponíveis em nosso site.

Tem a opção de vale presente?
Não temos a opção de vale presente em nosso site.

Alteração de pedido.
Caso exista qualquer inconsistência com os dados do seu pedido, por favor, entrar em contato diretamente com o SAC pelo telefone 0800 941 0080
Horário de atendimento ao cliente: Segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 16h30

Entrega:

Prazo de entrega
Dentro do nosso site, na etapa de escolha dos produtos, você pode simular as condições de entrega, digitando o seu CEP e escolhendo a transportadora, com esses dados você já conseguirá ter acesso ao prazo de entrega.

CEP de atendimento
Dentro do nosso site, na etapa de escolha dos produtos, você pode simular o seu CEP de entrega. Atualmente entregamos em todo estado de São Paulo e no estado de Minas Gerais atendemos as seguintes cidades: Divinópolis, Belo Horizonte, Uberlândia e Uberaba.

Não tinha ninguém no endereço para receber a encomenda, como funciona as tentativas de entrega?
Correios:
- Sedex: As entregas são feitas em segunda a sábado. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias uteis seguidos. Sendo impossível a entrega após as 3 (três tentativas) devido a casa fechada ou ausência de pessoal civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agencia mais próxima do endereço do destinatário, durante (7 dias) corridos, após será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no apropriado do aviso de chegada deixada pelo carteiro.
- PAC: As entregas são feiras apenas em dias uteis, segunda a sexta-feira. Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega em dias uteis consecutivos.

Quais tipos de entrega a Farmax trabalha?
Correios: Sedex e PAC.

Em qual embalagem será entregue o meu pedido?
Os produtos comprados são enviados dentro de caixas de papelão acomodadas em berços de plástico bolha para não danificar os produtos.

Eu posso fazer a retirada do meu pedido?
Por enquanto não temos disponível a modalidade de retirada de pedidos em pontos físicos.

Caso eu tenha que devolver o meu pedido que tinha frete grátis, eu terei que arcar com este frete de devolução e do novo produto que irei receber?
Não, a responsabilidade dos valores nas postagens referente a troca (devolução e recebimento) dos produtos de nossa linha são da K-Beauty Store.

Qual valor do frete?
O valor do frete e o tempo de entrega são calculados automaticamente ao digitar o cep no momento da compra.

Quero receber as novidades, como eu faço?

No Newsletter logo no final da página você cadastra o seu e-mail para o recebimento de promoções, ofertas e novidades do nosso site.

Código de rastreio do pedido

- Correios:
No caso de a entrega ser feita pelos Correios, ao concluir a sua compra, você receberá diretamente no seu e-mail cadastrado em nosso banco dados, um aviso com código de rastreio para acompanhar a evolução da sua entrega.
Correios:
- Sedex: As três tentativas de entrega das encomendas SEDEX são feitas em dias uteis, consecutivos e em horário comercial.
- PAC: As duas tentativas de entrega de encomendas PAC são feitas em horário comercial, de segunda a sexta-feira.
IMPORTANTE: Sábados e domingos não são considerados dias uteis.

Como comprar?

Conheça os nossos produtos navegando em nosso site e para navegação, dispomos de três mecanismos de busca, sendo eles:
A busca direta, localizada no canto superior direto do nosso site, para usá-la, basta digitar o nome do produto desejado. Você também realizar a busca do produto através do menu lateral para navegar entre as categorias e também temos a "Rotina dos 4 passos", aqui, além de conhecer um pouco mais sobre cada passo de beleza e seu significado, você também conhecerá os produtos disponíveis para compras e os resultados esperados.

Logística reversa:

Correios: O prazo previsto de entrega do serviço Logística Reversa é informado assim que o produto é recebido pela nossa equipe técnica em nosso CD.

Meus pedidos / Status de pedidos.

No canto inferior esquerdo, em “minha conta”, você consegue ver todo histórico de pedido, bem como o status do pedido atual.

Qual prazo de aprovação do pedido?
Geralmente os pedidos são aprovados no mesmo dia da compra, porém existem vários fatores que podem postergar a aprovação do pedido, como aprovação do cartão de crédito.

Como eu recebo a nota fiscal da compra?

Você receberá sua nota fiscal junto com o seu pedido físico e via e-mail, neste caso será a nota fiscal eletrônica.

Como solicitar a segunda via da nota fiscal?
A segunda via da nota fiscal pode ser solicitada através dos canais:

E-mail: sac@farmax.com.br
Ou diretamente pelo telefone 0800 941 0080
Horário de atendimento ao cliente:
Segunda-feira à quinta-feira, das 7h30 às 16h30
Sexta-feira das 7h30 às 16h15

Pagamentos

Condições de pagamento:
Aceitamos pagamentos através de cartões de crédito.

Valor mínimo de parcela:
O valor mínimo para parcelas, é de R$ 50,00.

Valor mínimo de compras:
No site da Farmax não há valor mínimo para compras.

Posso dividir as compras?
Sim, pode. Segue abaixo condições:

Parcelamento mínimo, R$ 50,00
Acima de R$ 100,00, dividimos em 2 vezes no cartão de crédito.
Acima de R$ 150,00, dividimos em 3 vezes no cartão de crédito.

Consigo efetuar pagamento com cartão de debito?
Não, por enquanto aceitamos pagamentos com cartões de créditos.

Atendimento

Não encontrou o que você precisava aqui, ou tem alguma reclamação, crítica ou elogios a fazer?
Pode entrar em contato diretamente pelo telefone 0800 941 0080.

Horário de atendimento ao cliente.
Segunda-feira à quinta-feira, das 7h30 às 16h30
Sexta-feira das 7h30 às 16h15

A Farmax entra em contato via telefone?
Não fazemos nenhum tipo de contato ativo. Respondemos apenas o contato vindo através de e-mails ou retornamos um contato feito previamente.

Troca e devolução (direito de arrependimento)
Trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para manifestar o seu interesse na troca ou devolução do produto, por favor entrar em contato pelo telefone 0800 941 0080 - Segunda-feira à quinta-feira, das 7h30 às 16h30
Sexta-feira das 7h30 às 16h15

Cancelamento de pedido
Trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para manifestar o seu interesse cancelar o seu pedido, por favor entrar em contato pelo telefone:

0800 941 0080
Segunda-feira à quinta-feira, das 7h30 às 16h30
Sexta-feira das 7h30 às 16h15

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